Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Análise do Jogo: THE EVIL WITHIN

Você que é fã de jogos, não pode perder nossas postagens sobre os jogos que estão em alta e/ou baixa.


Confira agora 4 tópicos de um dos melhores jogos de terror feito pela BETHESDA: The Evil Within

1° Tópico: Enredo

O jogo conta a história do detetive Sebastian Castellano. Um detetive da polícia que perdeu a sua filha em um incêndio na sua própria casa, assim como a sua esposa, que aparentemente desaparece sem deixar explicações. Após o incidente, ele começa a se embebedar e a usar nicotina em excesso.

No início do jogo, Sebastian e os seus parceiros Joseph e Kidman estão respondendo a um chamado de um suposto assassinato no Mental Hospital. Ao chegar lá, eles se deparam com uma chacina, todos os pacientes assim como os médicos e funcionários foram esquartejados, somente um médico foi encontrado vivo, que está balbuciando palavras sem sentido algum. Verificando as câmeras de segurança, Sebastian vê um homem encapuzado com o rosto desfigurado por queimaduras, assassinando alguns policiais. Logo em seguida este homem aparece atrás dele e o espeta com um tipo de seringa, após o efeito do remédio, Sebastian acorda de cabeça para baixo sem saber o que aconteceu e se depara com um homem extremamente algo com o rosto enfaixado e com vários corpos pendurados envolta dele.

Neste ponto, inicia-se a trama de um detetive problemático e seus parceiros de trabalho, para tentar entender o que são esses monstros e o que está acontecendo. ( Para saber a história na íntegra leiam o próximo tópico.)

2° Tópico: Jogabilidade

No jogo, o Sebastian pode andar, correr, andar abaixado, arremessar objetos, tais como garrafas, dar socos e subir em alguns locais específicos. Sebastian contará com um amamento bem diferenciado, tais como: escopeta, revolver, cross bolt, caixa de fósforos, granadas, lanterna, rifle e faca. O sangue é recuperado com kits médicos e seringa, além de o personagem possuir uma barra de estamina que pode ser aumentada através de upgrades em um local específico.

3° Tópico: Gráficos

A ambientação do jogo é bem sombria na maior parte do cenário e sem nenhum tipo de música além dos sons ambiente. O gráfico apesar de muito bonito, não é totalmente da nova geração de consoles. Uma das coisas que perde um pouco o clima de terror, são alguns capítulos que a transição pelos cenários acontece durante o dia mas, por se tratar de apenas três capítulos, não interfere no resultado final, que é muito bom,

4° Tópico: Bugs

Em alguns momentos acontece delay de renderização. Objetos surgindo no cenário, quedas de quadros, inteligência artificial do inimigo as vezes "desliga" e o mesmo não se move, as vezes demora de um segundo a um segundo e meio para o personagem principal realizar alguns movimentos, principalmente o de subir em objetos, Porém o bug que mais incomoda, é o de que alguns momentos as balas atravessam os corpos dos inimigos sem causar dano algum.



Vale a pena Jogar?

Em resumo, a pesar de alguns probleminhas já sitados, o jogo vale muito a pena jogar, principalmente para os amantes de jogos de terror, assim como os amanantes de Resident Evil 4.
O jogo está disponível nas plataformas: Play 3, Play 4, X box 360, X box one e PC.

Confira agora, algumas fotos:

Kidman

Sebastian
Joseph

Armamentos




Ruvik




Ass.; Mortícia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário